sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

RDF

A casa de todos !
Deixem-me partilhar convosco algo de triste que me sucedeu.
Há não muito tempo, por força da condição de filho, dirigi-me à RDF a fim de visitar os meus pais!
Sábado à noite, 20:30
Parei o carro junto à casa do Miguel e caminhei na direcção ao 56
De repente dei comigo parado, estático e pensativo...
Acreditem que me arrepiou o silêncio,
Acreditem que me entristeceu o vazio daquela rua,
Acreditem que me senti um estranho naquele ambiente.
"Onde estão os gritos dos putos?, onde estão os sorrisos dos garotos?, onde está aquele colorido que sempre oferecemos a este lugar?"
Entrei em casa dos meus pais e contei-lhes o sucedido.
Os olhitos deles reflectiram a saudade e no sorriso do meu "velhote" como que me senti perdoado por todas as maladrices por nós praticadas!
De facto, a RDF foi uma escola, foi uma casa, foi a nossa vida!